Sobre SeaWorld Parks & Entertainment

SeaWorld Parks & Entertainment é uma organização líder em parques temáticos, que proporciona experiências memoráveis e inspira os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo selvagem. É uma das principais organizações zoológicas do mundo e referência global em bem-estar animal, treinamento, manejo e cuidados veterinários. Além disso, resgata e reabilita animais marinhos e terrestres que estão doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à natureza. O time de resgates do SeaWorld já prestou suporte a mais de 40 mil animais durante a história da companhia.

SeaWorld Entertainment, Inc. conta com marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld®, Busch Gardens®, Aquatica®, Sesame Place® e Sea Rescue®. Durante seus mais de 60 anos de história, a organização construiu um portfólio de mais de 12 parques temáticos em diferentes destinos nos Estados Unidos. Os parques apresentam diversas atrações, espetáculos e experiências educacionais com apelo ambiental que proporcionam experiências inspiradoras para seus visitantes.

Responsabilidade Corporativa

As iniciativas em responsabilidade social corporativa do SeaWorld Parks & Entertainment são um reflexo da sua missão de criar experiências que inspiram as pessoas a proteger os animais e as maravilhas do mundo selvagem. Os programas mostram as ações que o SeaWorld realiza para garantir a saúde e o bem-estar dos animais sob seus cuidados, resgatar e proteger animais na natureza, minimizar o impacto ambiental de suas operações e criar uma cultura forte onde os funcionários estejam engajados e conectados com a missão da empresa.

Redução de plásticos

Diversos estudos revelam consequências alarmantes da crescente ameaça dos plásticos aos nossos oceanos e à vida selvagem. A Ocean Conservancy, um grupo de defesa ambiental sem fins lucrativos, estima que oito milhões de toneladas de plásticos chegam ao oceano a cada ano, além das estimadas 150 milhões de toneladas que circulam atualmente no planeta.

Em 2018, tivemos o orgulho de anunciar que todos os 12 parques do grupo SeaWorld eliminaram canudos e sacolas plásticas descartáveis, como parte de nossa missão de proteger animais e habitats em todo o mundo.

Energia renovável

O SeaWorld Parks investe em energia renovável, como a utilização de painéis solares no Aquatica San Diego, que deverá gerar de 80 a 90% do uso de energia do parque.

Redução de emissões e desperdício

O SeaWorld Parks reduziu suas emissões de gases do efeito estufa em 9% de 2014 a 2017 e ampliou seu programa de reciclagem de resíduos em mais de 50% no mesmo período. A companhia também implementou uma série de esforços para economizar água, incluindo coleta de água da chuva, reutilização de água para resfriamento de edifícios e adaptação do paisagismo dos parques para exigir menos rega.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em SeaWorld b2c

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.