Notícias

SeaWorld San Diego anuncia nova montanha-russa para 2023

Escrito por SeaWorld b2c

28 SET 2022 - 17H46 (Atualizada em 04 NOV 2022 - 23H11)

O SeaWorld San Diego, na Califórnia, anunciou que a sua nova montanha-russa Arctic Rescue será inaugurada no segundo trimestre de 2023. Ela será a montanha-russa mais longa e rápida da Costa Oeste dos Estados Unidos. A atração apresentará diversos lançamentos que garantirão diversão para as famílias, levando os participantes por uma aventura gelada pelo Ártico para ajudar animais em perigo. A altura mínima para participar é de 1,22 m, abrangendo grande parte dos corajosos que quiserem curtir as emoções da Artic Rescue.

A nova montanha-russa do SeaWorld San Diego contará com uma estação de lançamento interna, onde os participantes começarão sua jornada dentro do habitat Wild Arctic e serão lançados para o lado de fora montando um veículo no estilo snowmobile. Os visitantes experimentarão três lançamentos emocionantes, cada um mais rápido que o anterior, a 55, 61 e 64 Km/h. Os assentos exclusivos da atração permitem uma experiência imersiva para cada participante, à medida que se inclinam na garupa e deslizam em alturas de até nove metros ao longo de um percurso de mais de 850 metros. Fabricados pela Intamin Worldwide, cada carrinho comporta 16 visitantes em oito filas duplas.

“Estamos continuamente procurando maneiras de adicionar novas experiências ao parque e esta nova montanha-russa é o complemento perfeito para a área do Wild Arctic”, disse Jim Lake, Presidente do parque. “A atração também é uma oportunidade educacional para os visitantes aprenderem mais sobre as mudanças climáticas, como isso afeta os animais no Ártico e o que eles podem fazer para ajudar a natureza. Eu realmente sinto que ver esses animais de perto no SeaWorld permite que todos construam uma conexão mais forte com o meio ambiente e se sintam encorajados a tomar medidas para protegê-lo.”

Flutuações climáticas imprevisíveis e o aquecimento global estão acontecendo no Ártico três vezes mais rápido do que no restante do planeta. Como resultado, o gelo marinho, do qual muitos animais dependem para sobreviver, está derretendo. Essa é uma forte ameaça à sobrevivência de muitas espécies, forçando-as a mudar a maneira como caçam, se reproduzem e migram. A temática da nova atração foi inspirada pelos esforços da Equipe de Resgate do SeaWorld e sua dedicação em ajudar animais em perigo. A Arctic Rescue estará incorporada à exposição Wild Arctic, que abriga focas, morsas e belugas, algumas das espécies mais afetadas pela perda do mar do Ártico. A atração ajudará a levar consciência ambiental para os visitantes, permitindo que vejam e aprendam mais sobre cada um dos animais da região.

A Arctic Rescue entrará para o crescente portfólio de atrações do SeaWorld San Diego, que inclui Journey to Atlantis, Manta, Electric Eel, Tidal Twister e Emperor, eleita uma das melhores novas atrações de 2022 dos Estados Unidos pela USA Today 10Best Readers' Choice.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2c, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.