Notícias

SeaWorld Orlando anuncia nova atração familiar para 2024 com experiência imersiva sobre pinguins da Antártida

Escrito por SeaWorld b2c

28 SET 2023 - 11H32 (Atualizada em 28 SET 2023 - 12H07)

O SeaWorld Orlando, conhecido como a Capital das Montanhas-Russas de Orlando, conta com uma variedade de atrações de tirar o fôlego e está prestes a surpreender seus visitantes mais uma vez com uma novidade incrível, a Penguin Trek. Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2024, essa será a oitava montanha-russa do parque. Projetada para ser uma montanha-russa de lançamento para toda a família, a Penguin Trek apresenta um veículo em formato de moto de neve, no qual os participantes embarcarão em uma jornada emocionante pela imensidão da Antártida durante uma missão de pesquisa, sendo a combinação perfeita entre aprendizado e adrenalina.

Com dois lançamentos e um labirinto de curvas e reviravoltas, a atração atingirá a velocidade de 70km/h em um trajeto de 920 metros que inclui trechos em ambientes fechados e abertos. O que torna essa experiência tão extraordinária é o “gran finale”: quando a montanha-russa chega ao fim, os visitantes estarão inseridos no coração do habitat de pinguins do SeaWorld Orlando. A altura mínima para embarcar será 1,07m e a máxima de 1,96m, proporcionando diversão para todos os membros da família.

Os participantes embarcarão em uma expedição inesquecível pela natureza selvagem da Antártida em velocidades de até 70 km/h em um percurso de 920 metros. Ao assumirem o papel de pesquisadores corajosos, se tornarão pilotos de motos de neve, passando por diversos cenários congelantes. A aventura se intensifica quando o trilho passa por uma parte descoberta (ao ar livre), apresentando dois lançamentos emocionantes e um labirinto de curvas e reviravoltas.

Os pilotos desbravarão o continente gelado e sentirão na pele os perigos e ameaças do derretimento das geleiras até chegarem a um lugar seguro e se depararem com uma imponente colônia de pinguins. Este encontro emocionante com os adoráveis pinguins do SeaWorld Orlando encerra a atração com chave de ouro. A Penguin Trek proporcionará a mistura única entre diversão que o percurso proporciona com a conexão com a natureza e reflexão sobre o meio ambiente. Essa será uma experiência única que permanecerá gravada nas memórias de nossos visitantes.

A engenharia e design da nova atração são creditados à Bolliger & Mabillard, renomados fabricantes de montanhas-russas. A empresa já projetou outras cinco montanhas-russas do SeaWorld Orlando, incluindo a mais recente Pipeline: The Surf Coaster, que estreou com ótimas críticas em maio de 2023. A Penguin Trek chegará para empatar com o recorde de maior número de montanhas-russas B&M em um único parque.

O comprometimento do SeaWorld Orlando em oferecer experiências diversificadas para todos os membros da família ficará ainda mais evidente com a chegada da Penguin Trek. A novidade promete ser uma das favoritas de nosso portfólio. Juntando-se ao ranking de atrações premiadas como a Mako, eleita a Melhor Montanha-Russa pelos leitores da USA Today 10 Best Reader’s Choice por cinco anos consecutivos, e a Ice Breaker, que garantiu o primeiro lugar na categoria de Nova Atração segundo a mesma publicação, a Penguin Trek dará continuidade ao legado do SeaWorld Orlando em inovação de montanhas-russas para toda a família.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2c, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.