Notícias

SeaWorld celebra 40 anos de parceria com escolas públicas da Flórida

Escrito por United Parks b2c BR

12 AGO 2022 - 18H27

O SeaWorld Orlando está comemorando 40 anos de parceria com as escolas públicas de Orange County, O SeaWorld ajuda a ensinar aos alunos sobre vida marinha, cuidados veterinários, jardinagem hidropônica, apicultura, conservação ambiental e muito mais por meio de experiências imersivas e discussões em classe. A parceria contínua entre SeaWorld e as escolas públicas de Orange County visa inspirar a próxima geração a cuidar do meio ambiente e fazer a diferença no mundo natural.

Como parte dessa parceria, o SeaWorld trabalha em estreita colaboração com o Eco Club, um grupo de estudantes dedicados à conservação ambiental. Os alunos participantes do Eco Club aprendem sobre vida marinha, agricultura e conservação por meio de atividades divertidas e práticas.

O SeaWorld auxilia estudantes na criação de hortas hidropônicas e construção de apiários que apoiam animais resgatados

Junto ao SeaWorld, os alunos do Eco Club construíram um jardim hidropônico com a capacidade de cultivar mais de 1.000 pés de alface por vez. A alface cultivada é utilizada no Centro de Resgates e Reabilitação do SeaWorld para alimentar os peixes-boi em tratamento.

Os alunos também construíram e continuam a manter um apiário para criar abelhas e aprender sobre apicultura. Os alunos engarrafam o mel produzido neste apiário e doam galões para o Centro de Resgate e Reabilitação do SeaWorld Orlando. O mel é então utilizado pelos especialistas em cuidados com animais do SeaWorld para curar feridas de animais resgatados e feridos.

As experiências de educação no parque permitem que os alunos aprendam mais sobre cuidados e conservação de animais

Todos os anos, os alunos do Eco Club são convidados a conhecer os bastidores do Centro de Resgate e Reabilitação do SeaWorld que acolhe animais como peixes-boi e tartarugas marinhas. Durante esse tour, os alunos aprendem tudo sobre as diferentes espécies de animais marinhos e os esforços feitos para garantir sua conservação. Os jovens têm ainda a oportunidade de acompanhar os membros da equipe de resgate do SeaWorld e aprender sobre medicina veterinária, observar cirurgias e aprender a preparar a alimentação de filhotes de peixe-boi.

Programas inspiram conservacionistas da próxima geração, incluindo o aluno da oitava série Marcus Williams

Marcus Williams foi membro fundador do Eco Club quando estava na terceira série. No futuro, Marcus espera expandir a presença do Eco Club em escolas de todo o país. Ele acredita que é um programa essencial que pode ajudar a moldar o futuro dos estudantes , garantindo que a conservação esteja sempre presente na educação.

"O Eco Club abriu meus olhos para muitas oportunidades que eu nunca pensei que fossem possíveis", disse Marcus Williams. "A experiência com o SeaWorld me ajudou a descobrir minhas verdadeiras paixões: ajudar os animais, cuidar do meio ambiente e fazer a diferença no mundo."

Incluir a educação ambiental na juventude traz esperança de um futuro melhor para a natureza

Alunos como Marcus disseram que o envolvimento no Eco Club, a educação prática dos professores e o tempo ao lado líderes do SeaWorld influenciaram eles e suas famílias a usar menos água, reciclar materiais, e viver uma vida ecologicamente mais correta. A parceria entre o SeaWorld e as escolas públicas de Orange County aumentou a conscientização sobre os problemas que ameaçam o meio ambiente, como a poluição e mudanças climáticas. A imersão na indústria também ajuda os alunos a considerar possíveis carreiras em cuidados com animais e conservação ambiental.

"Fornecer aos alunos a capacidade de visitar o SeaWorld, explorar o Centro de Resgates e aprender sobre a vida marinha abre os olhos para oportunidades de carreira que de outra forma não estariam disponíveis para eles", disse Deborah Pedraza, diretora executiva da Fundação das Escolas Públicas de Orange County. “Esta exposição à medicina veterinária, conservação dos oceanos e cuidados com o planeta é de grande importância na construção de consciência ambiental dos alunos”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por United Parks b2c BR, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.