Notícias

Busch Gardens Tampa Bay anuncia nova montanha-russa invertida para 2024

Escrito por SeaWorld b2c

02 OUT 2023 - 10H58 (Atualizada em 02 OUT 2023 - 11H01)

O Busch Gardens Tampa Bay anunciou sua nova atração, Phoenix Rising, uma emocionante montanha-russa que levará os visitantes para sobrevoar a Planície do Serengeti antes de explorar as cores vibrantes da área Pantopia do parque. Os participantes sentirão a força do vento e a emoção de poder voar nesta atração familiar com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2024.

Phoenix Rising será a maior atração pensada para as famílias na área da Pantopia, além de ser a décima montanha-russa do Busch Gardens Tampa Bay. Essa também será a primeira do parque com áudio integrado, o que deixa a experiência ainda melhor com uma trilha sonora única, revelando diversas surpresas ao longo do percurso.

Fabricada pela Bolliger & Mabillard, a Phoenix Rising será uma montanha-russa suspensa que atingirá velocidades de até 70 km/h durante um percurso de 558 metros. Com requisito de altura mínima de 1,07 metros, a Phoenix Risign é a atração perfeita para todos os membros da família.

“Phoenix Rising será uma jornada extraordinária para os amantes de montanhas-russas, bem como para os mais jovens em busca de suas primeiras emoções”, disse Stewart Clark, Presidente do Busch Gardens Tampa Bay. “Somando-se a uma coleção variada de montanhas-russas, a novidade reforça o nosso comprometimento em sempre oferecer experiências inéditas, envolventes e únicas aos nossos visitantes”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2c, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.