Perguntas Frequentes

Sobre o benefício para agentes de viagem

O SeaWorld Parks concede aos agentes de viagem 50% de desconto nos ingressos de um dia do SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica.

Para se beneficiar deste desconto, favor se dirigir à bilheteria de cada um dos parques e apresentar seu cartão de visitas da agência com o nome impresso (preferencialmente com o número IATA caso o tenha), acompanhado do documento de identidade original com foto. Inclui um acompanhante por agente.

Reforçamos que a documentação será analisada pela bilheteria, ficando ao critério de cada parque conceder o desconto em questão.

Caso deseje visitar mais de um parque do grupo (Busch Gardens Tampa Bay e/ou Aquatica Orlando), sugerimos considerar as promoções vigentes de ingressos Combo: 3 Parques pelo Preço de 2 que proporcionam melhor relação de custo/benefício.

Estes ingressos também estão disponíveis com o Plano de Refeições All Day Dining. Consulte a operadora de sua preferência para obter os preços.

*Os descontos acima não se aplicam para o Discovery Cove.

Comprei meus ingressos no site e estou com problemas/dúvidas sobre minha visita.

Todas as compras realizadas no site devem ser direcionadas diretamente às equipes de cada parque.

• Para SeaWorld Orlando, envie um e-mail para: seaguestcorrespondence@seaworld.com

• Para Busch Gardens Tampa, envie um e-mail para: BGA.GuestInformation@BuschGardens.com

• Para Discovery Cove, envie um e-mail para: DCO-GuestRelations@DiscoveryCove.com

• Para Aquatica Orlando, envie um e-mail para: seaguestcorrespondence@seaworld.com

• Para Adventure Island, envie um e-mail para: AIGuestServices@BuschGardens.com

Comprei meus ingressos no site e quero fazer uma alteração.

Todas as compras realizadas no site devem ser direcionadas diretamente às equipes de cada parque.

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• Para Busch Gardens Tampa, envie um e-mail para: BGA.GuestInformation@BuschGardens.com

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• Para Adventure Island, envie um e-mail para: AIGuestServices@BuschGardens.com

Comprei meus ingressos com um agente de viagens e estou com problemas/dúvidas sobre minha visita.

Produtos adquiridos com agentes de viagens podem ter características diferentes. Entre em contato com o seu agente de viagens para esclarecimentos.

Qual a validade dos meus ingressos?

Ingressos adquiridos online têm validade de 6 meses após a emissão. Ingressos multi-parques devem ser utilizados dentro de um período de 14 dias consecutivos após a primeira visita. Ingressos adquiridos com agentes de viagens podem ter características diferentes. Entre em contato com o seu agente de viagens para esclarecimentos.

Comprei meus ingressos antes da pandemia e estou com dúvidas sobre a validade.

Se você comprou seus ingressos com um agente de viagens entre em contato com diretamente com ele para esclarecimentos.

Para ingressos adquiridos online, entre em contato diretamente com a equipe de cada parque:

• Para SeaWorld Orlando, envie um e-mail para: seaguestcorrespondence@seaworld.com

• Para Busch Gardens Tampa, envie um e-mail para: BGA.GuestInformation@BuschGardens.com

• Para Discovery Cove, envie um e-mail para: DCO-GuestRelations@DiscoveryCove.com

• Para Aquatica Orlando, envie um e-mail para: seaguestcorrespondence@seaworld.com

• Para Adventure Island, envie um e-mail para: AIGuestServices@BuschGardens.com

É necessário fazer reserva do dia de visita aos parques?

O SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa e Adventure Island NÃO realizam reserva do dia da visita.

Para o Discovery Cove Orlando É NECESSÁRIO realizar reserva.

Tenho dúvidas/quero alterar a minha reserva para o Discovery Cove.

Se você comprou seus ingressos com um agente de viagens entre em contato com diretamente com ele para esclarecimentos.

Para ingressos adquiridos online, entre em contato diretamente com a equipe do parque: DCO-GuestRelations@DiscoveryCove.com

Os visitantes podem entrar nos parques com suas próprias comidas e bebidas?

Não é permitido trazer alimentos, bebida ou coolers para dentro dos parques, com exceção a uma garrafa de água.

Exceções podem ser feitas para visitantes com necessidades dietéticas especiais, incluindo alergias alimentares e comida/fórmula para bebês.

Os visitantes devem entrar em contato com a segurança do parque ou Guest Relations quando chegarem ao parque para obter aprovação de seus alimentos dietéticos especiais.

O que acontece se chover no dia da visita ao SeaWorld ou Busch Gardens?

Os visitantes afetados negativamente pelo mau tempo no dia da visita ao SeaWorld ou Busch Gardens podem resgatar seus ingressos pagos por um ingresso de readmissão não transferível e não reembolsável.

O novo ingresso de readmissão é válido para uma admissão de um dia. Os bilhetes de readmissão com garantia de chuva são processados ​​no dia da visita apenas no Guest Services perto da entrada principal do parque.

Os bilhetes de readmissão serão distribuídos aos visitantes assim que terminarem a sua visita.

O que o ticket de entrada aos parques inclui?

O ingresso para os parques inclui todos os shows, exposições, aquários e atrações (com exceção aos pedalinhos e à Skytower). Os eventos sazonais também estão incluídos (com exceção ao Howl-O-Scream no SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa).

Experiências gastronômicas, passeios e interações com animais, corta-filas, produtos das lojas, além de outros upgrades são opcionais e têm um custo adicional.

Reservas antecipadas para experiências adicionais são recomendadas e podem ser feitas online.

O que o plano de refeições All Day Dining Deal inclui?

O plano de refeições All Day Dining Deal, válido no SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Adventure Island, inclui refeições de 1 prato principal + 1 bebida + 1 acompanhamento ou sobremesa a cada 90 minutos. 

O pacote deve ser adquirido por pessoa e por parque.

O pacote é válido somente nos restaurantes participantes.

São permitidas câmeras nas atrações dos parques?

 Selfie Sticks ou quaisquer bastões de extensão portáteis para dispositivos móveis não são permitidos em nenhuma atração.

As seguintes condições devem ser atendidas para que qualquer câmera seja permitida em uma atração:

  • Suporte para peitoral e pulso são permitidos.
  • A câmera deve ser presa por um suporte de 3 pontos ou mais, 
  • As câmeras com capa protetora devem ser bem fechadas e a capa deve estar firmemente presa ao suporte por um pino tipo parafuso ou similar. Da mesma forma, uma câmera sem capa protetora pode ser fixada de forma direta ao suporte.

Consulte o atendente da atração para obter os procedimentos específicos do passeio.

Existe algum tipo de transporte para o SeaWorld Orlando?

O SeaWorld Orlando tem um serviço diário de ônibus por meio de transporte público, serviço de traslado do aeroporto e táxis ou caronas.

As opções de transporte para o SeaWorld Orlando estão disponíveis em:

https://www.orlando.gov/Parking-Transportation/Public-Transit

https://www.airportshuttles.com/seaworldorlando.php

Como funciona o transporte gratuito para o Busch Gardens Tampa?

A Mears Destination Services oferece transporte de ônibus de ida e volta de vários locais convenientes da área de Orlando para o Busch Gardens em Tampa Bay. É necessário fazer reserva online no site: https://buschgardens.mears.com/

Informações importantes:

• O transporte é gratuito com qualquer ingresso pago para o Busch Gardens.

• Os passageiros são responsáveis pelo transporte de e para os locais de embarque e desembarque designados dentro e ao redor da área de Orlando. Os serviços de táxi Mears estão disponíveis por um valor acessível no telefone +1 (407) 422-2222.

• O horário de chegada ao Busch Gardens está sujeito a alterações: pode ser até às 11h30.

• O horário de partida do Busch Gardens depende do horário de fechamento do parque. Ligue para o número abaixo para saber o horário exato de partida.

• O número de paradas do trajeto só são determinados no dia da viagem. Seu transporte pode ter o máximo de 3 paradas na rota.

• Por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24 horas para solicitar assistência para cadeira de rodas (407) 423-5566.

• Para informações adicionais, ligue para 1-800-221-1339.

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Por Redação, em SeaWorld b2c

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