O Discovery Cove está comprometido a fornecer acessibilidade para todos os visitantes.
O Discovery Cove, em parceria com o Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES, sigla em inglês), líder global em programas de treinamento e certificação on-line, foram designados como Centros de Autismo Certificado (CAC).
É nosso objetivo proporcionar a todas as famílias uma visita agradável e memorável aos nossos parques, e temos orgulho de oferecer serviços especializados para visitantes com autismo e outras deficiências.
stars Equipe treinada e certificada: toda a nossa equipe, em conjunto com o IBCCES, concluiu um treinamento intenso sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e as áreas do parque passaram por uma avaliação, bem como a experiência do visitante. Como parques certificados, desenvolvemos treinamentos contínuos para garantir que a equipe tenha conhecimento, habilidade, atitude e experiência para interagir com todas as famílias e crianças que se enquadram no espectro autista.
stars Guias Sensoriais IBCCES: Os guias sensoriais produzidos em parceria com a IBCCES fornecem informações sobre como uma pessoa com problemas de processamento sensorial pode ser afetada em cada sentido nas atrações de nossos parques. Os guias ajudam a planejar a visita das famílias enquadradas no espectro.
stars Quiet Rooms: Os visitantes que precisam de algum tempo de silêncio e alívio da estimulação sensorial podem utilizar nossas “quiet rooms”.
O Discovery Cove oferece acessibilidade em todo o parque.
O Discovery Cove conta com cadeiras de rodas especialmente projetadas com pneus grandes para facilitar as manobras na areia. As cadeiras de rodas não são automáticas e os visitantes precisarão de ajuda para operá-las. As Cadeiras de rodas podem ser reservadas pelo telefone 407-513-4600.
Animais de serviço no Discovery Cove
Os animais de serviço podem acessar todas as áreas do Discovery Cove, com exceção do Aviary, Grand Reef, Serenity Bay, Wind-Away River, Freshwater Oasis e Dolphin Lagoons. Os animais de serviço são proibidos de entrar nessas áreas por motivos de segurança.
Os animais de serviço são de responsabilidade do proprietário e não podem ser deixados sozinhos em nenhum momento. Os membros da equipe Discovery Cove não estão autorizados a cuidar, supervisionar, transportar ou tomar a custódia de animais de serviço a qualquer momento.
Os visitantes são responsáveis por manter o controle de seu animal de serviço em todos os momentos. Os animais de devem sempre utilizar coleiras ou guias, a menos que esses acessórios interfiram no trabalho do animal de serviço ou que a deficiência do visitante impeça o uso desses dispositivos.
Por favor, informe o membro da equipe do Discovery Cove no check-in, no momento da chegada, se uma área de descanso para animais for necessária durante o dia.
Informação para alérgicos
Para melhor atender aos nossos visitantes e garantir uma experiência gastronômica segura e agradável, pedimos que você leia as informações abaixo.
● Nossa equipe foi treinada em gerenciamento de alérgenos em associação com a Food Allergy Research and Education (FARE) para garantir sua segurança.
● Nossos parques oferecem diversas refeições para atender as suas necessidades dietéticas especiais.
● Localizados em nossos Guest Relations e nos principais restaurantes dos parques, temos Cartões de Informação para Alérgicos. Esses cartões contém informações sobre as refeições e restaurantes do parque.
Boleto