Cuidados animais

No SeaWorld Parks & Entertainment, nós acreditamos que:

● É nossa responsabilidade fornecer o melhor cuidado aos nossos animais com base nos mais recentes avanços da ciência e da medicina veterinária.

● Ter animais no SeaWorld sob cuidados humanos contribui para a proteção e a preservação de espécies selvagens por meio de programas de educação, pesquisa e conservação.

● O SeaWorld atua com base em sua experiência e conhecimento para ajudar a resgatar e reabilitar animais selvagens doentes, encalhados, feridos ou órfãos. Até hoje já resgatamos mais de 40.000 animais em mais de 50 anos—uma média de dois animais por dia.

● Ao educar e envolver os visitantes, o SeaWorld ajuda a inspirar a próxima geração a cuidar do nosso planeta e de todos os animais; estamos continuamente avaliando e aprimorando nossos programas para se tornarem mais educativos e impactantes para os visitantes dos parques.

Por meio de nossas crenças e nossas ações:

● O SeaWorld é uma das principais organizações zoológicas do mundo e líder global em bem-estar animal, treinamento, criação e cuidados veterinários.

● Somos uma das mais importantes instituições de pesquisa, cuidado e conservação de mamíferos marinhos do mundo.

● Temos a honra e o privilégio de inspirar a próxima geração de veterinários, zoólogos e defensores que protegerão os animais e habitats do nosso planeta.

● Somos uma das principais organizações de resgate de animais marinhos do mundo.

Cuidados animais mundialmente reconhecidos:

Os animais do SeaWorld estão entre os mais bem tratados do mundo. Nossa equipe de veterinários, zoólogos e especialistas em cuidados animais acumulou experiências que hoje são usadas por zoológicos e aquários em todo o mundo.

Estabelecemos parcerias nas comunidades veterinária e científica para permitir que os animais sob nossos cuidados tenham uma vida saudável e empolgante. O trabalho coletivo de nossa equipe rendeu ao SeaWorld inúmeras certificações e credenciamentos:

● Credenciados pela Associação de Zoológicos e Aquários (AZA)

● Certificados pela American Humane, Alliance of Marine Mammal Parks and Aquariums (AMMPA, sigla em inglês) e Int'l Marine Animal Trainers’ Association (IMATA, sigla em inglês);

● Excedemos as rigorosas diretrizes do Serviço de Inspeção Sanitária Animal e Vegetal do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, em conformidade com a Lei de Bem-Estar Animal.

● Somos um dos principais membros da Associação Mundial de Zoológicos e Aquários (WAZA, sigla em ingês)

Nossas práticas

Enriquecimento ambiental

Todos os animais do SeaWorld vivem em ambientes seguros, monitorados pelos maiores especialistas do mundo. São locais que promovem experiências enriquecedoras e envolventes para o bem-estar animal.

Como uma organização zoológica credenciada, trabalhamos ao lado de engenheiros, veterinários e especialistas em cuidados animais para projetar habitats que atendam às necessidades de cada espécie. Assim, fornecemos experiências seguras, enriquecedoras e empolgantes para os animais.

Esses habitats permitem que os animais sob nossos cuidados tenham comportamentos semelhantes aos que teriam na natureza, de maneira que possam satisfazer as suas necessidades físicas em termos de exercício e estimulação.

Saúde e nutrição

O SeaWorld é uma das principais organizações zoológicas do mundo e líder global em bem-estar animal, treinamento, criação e cuidados veterinários. Nossos animais passam por exames de saúde regulares e cuidados preventivos para garantir que eles não sejam apenas saudáveis, mas prósperos.

Nosso time de especialistas, zoólogos, nutricionistas e veterinários está de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano para garantir que todos os animais dos parques recebam os melhores cuidados, exatamente quando precisam.

Esses profissionais também estão disponíveis para os milhares de animais que o SeaWorld resgata a cada ano.

Comportamento animal

Nossos especialistas interagem com os animais para estimular suas habilidades cognitivas e reflexos naturais, além de fornecer o tipo de estímulo mental que ajuda a mantê-los saudáveis e engajados com o ambiente.

Todas as interações e experiências de visitantes com animais no SeaWorld são controladas, supervisionadas e atendem a rigorosas diretrizes de segurança e cuidados com os animais. Para os visitantes, as interações são parte do nosso compromisso contínuo e duradouro de educar e inspirar o público sobre os mamíferos marinhos.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em SeaWorld b2c

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.