Conservação e ciência

Esforços de conservação

O SeaWorld tem o compromisso de proteger o meio ambiente e garantir o futuro, inspirando outras pessoas a agir. Nossa empresa apoia ativamente iniciativas globais de conservação, fornecendo apoio financeiro e científico a organizações focadas em resgate e reabilitação de animais, educação, conservação, proteção de habitat e pesquisa de espécies.

Além disso, o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund, fundo de conservação da companhia, já doou mais de 20 milhões de dólares a mais de 1.200 projetos de conservação de espécies em todos os sete continentes do mundo. O apoio inclui, por exemplo, restauração de recifes de corais, prevenção da erosão costeira, proteção de habitats e limpeza de praias e oceanos.

Ciência que apoia a conservação

As pesquisas científicas conduzidas nos parques do grupo SeaWorld são realizadas por nossas próprias equipes de pesquisa e por cientistas de universidades e organizações de renome nacional e internacional, como a UCLA (Universidade da Califórnia, em Los Angeles), Zoológico de San Diego e o Instituto de Pesquisa Hubbs-SeaWorld.

Publicamos os resultados de nossas pesquisas em revistas revisadas por pares, disponibilizando-os para cientistas que gerenciam populações de animais. Os cientistas do SeaWorld são autores ou coautores de centenas de artigos publicados.

Pesquisa e conservação de orcas

O SeaWorld fundou e continua apoiando o Programa de Pesquisa e Conservação de Orcas (KWRCP, sigla em inglês), liderado pela Fundação Nacional de Pesca e Vida Selvagem (NFWF, sigla em inglês). O apoio ao KWRCP faz parte do compromisso de 10 milhões de dólares do SeaWorld para financiar pesquisas e conservação de orcas na natureza. O KWRCP é baseado em três estratégias: aumentar a disponibilidade de presas; melhorar a qualidade do habitat; e fortalecer a gestão por meio de pesquisas cruciais.

Boleto