Acessibilidade

O United Parks & Resorts está comprometida a fornecer acessibilidade para todos os visitantes.

Certificação como Centro de Autismo

Os parques Aquatica Orlando, Discovery Cove e a área temática Sesame Street Land no SeaWorld Orlando, em parceria com o Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES, sigla em inglês), líder global em programas de treinamento e certificação on-line, foram designados como Centros de Autismo Certificado (CAC).

É nosso objetivo proporcionar a todas as famílias uma visita agradável e memorável aos nossos parques, e temos orgulho de oferecer serviços especializados para visitantes com autismo e outras deficiências.

A certificação inclui:

stars  Equipe treinada e certificada: toda a nossa equipe, em conjunto com o IBCCES, concluiu um treinamento intenso sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e as áreas do parque passaram por uma avaliação, bem como a experiência do visitante. Como parques certificados, desenvolvemos treinamentos contínuos para garantir que a equipe tenha conhecimento, habilidade, atitude e experiência para interagir com todas as famílias e crianças que se enquadram no espectro autista.

stars  Guias Sensoriais IBCCES: Os guias sensoriais produzidos em parceria com a IBCCES fornecem informações sobre como uma pessoa com problemas de processamento sensorial pode ser afetada em cada sentido nas atrações de nossos parques. Os guias ajudam a planejar a visita das famílias enquadradas no espectro.

stars  Quiet Rooms: Os visitantes que precisam de algum tempo de silêncio e alívio da estimulação sensorial podem utilizar nossas “quiet rooms”.

Programa de Acessibilidade nas Atrações

O Programa de Acessibilidade de Atrações (RAP, sigla em inglês) de nossos parques foi desenvolvido para permitir que todos os visitantes participem das atividades e aproveitem nossos parques, tendo em mente os requisitos de segurança de nossas atrações.

O programa foi desenvolvido com base na avaliação dos atributos físicos e mentais necessários para participar de cada atração. Todas as instalações e serviços disponíveis para visitantes com mobilidade reduzida podem ser encontrados no nosso guia de acessibilidade. É nosso compromisso fornecer um ambiente agradável e seguro para todos os visitantes.

Para fazer parte do programa RAP, recomendamos visitar o Guest Relations ou o Balcão de Informações do parque. Uma vez inscrito neste programa, uma pulseira especial será fornecida para acesso rápido às atrações por meio da entrada Quick Queue. A pulseira é válida para o visitante registrado e até três (3) convidados adicionais.

Informação para alérgicos

Para melhor atender aos nossos visitantes e garantir uma experiência gastronômica segura e agradável, pedimos que você leia as informações abaixo.

● Nossa equipe foi treinada em gerenciamento de alérgenos em associação com a Food Allergy Research and Education (FARE) para garantir sua segurança.

● Nossos parques oferecem diversas refeições para atender às suas necessidades dietéticas especiais.

● Localizados em nossos Guest Relations e nos principais restaurantes dos parques, temos Cartões de Informação para Alérgicos. Esses cartões contêm informações sobre as refeições e restaurantes do parque.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em United Parks b2c BR

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.